A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, criamos uma política de troca e devoluções clara, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Conforme o Art. 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.
Condições:
O produto deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e na embalagem original.
A devolução deve ser solicitada por e-mail ou WhatsApp, informando número do pedido e motivo da devolução.
O custo do frete da devolução será por conta da loja.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso.
Condições:
O defeito será avaliado pela nossa equipe técnica.
Confirmado o defeito, faremos a substituição do produto, sem custos.
Se o produto não estiver mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por:
Vale-compra no mesmo valor;
Troca por outro produto de valor equivalente;
Reembolso do valor pago.
Aceitamos trocas por tamanho ou cor em até 7 (sete) dias corridos, desde que:
O produto não tenha sido usado;
Esteja com a embalagem original e etiquetas intactas;
Haja disponibilidade do novo item solicitado.
Atenção:
O frete de envio e reenvio será por conta do cliente;
Reservamos o direito de não aceitar a troca caso as condições acima não sejam atendidas.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 35984668983
Informe:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos do produto, se for o caso.
Os reembolsos serão feitos conforme a forma de pagamento original:
Cartão de crédito: estorno na fatura (o prazo pode variar conforme a operadora);
PIX ou boleto: reembolso em conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.