Política de Troca e Devoluções

A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, criamos uma política de troca e devoluções clara, com base no Código de Defesa do Consumidor.

1. Prazo para devolução por arrependimento (Direito de Arrependimento)

Conforme o Art. 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.

Condições:

  • O produto deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e na embalagem original.

  • A devolução deve ser solicitada por e-mail ou WhatsApp, informando número do pedido e motivo da devolução.

  • O custo do frete da devolução será por conta da loja.

2. Troca por defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso.

Condições:

  • O defeito será avaliado pela nossa equipe técnica.

  • Confirmado o defeito, faremos a substituição do produto, sem custos.

  • Se o produto não estiver mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por:

    • Vale-compra no mesmo valor;

    • Troca por outro produto de valor equivalente;

    • Reembolso do valor pago.

3. Troca por tamanho ou cor

Aceitamos trocas por tamanho ou cor em até 7 (sete) dias corridos, desde que:

  • O produto não tenha sido usado;

  • Esteja com a embalagem original e etiquetas intactas;

  • Haja disponibilidade do novo item solicitado.

Atenção:

  • O frete de envio e reenvio será por conta do cliente;

  • Reservamos o direito de não aceitar a troca caso as condições acima não sejam atendidas.

4. Procedimento para troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento:

  • E-mail: [email protected]

  • WhatsApp: 35984668983
    Informe:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da troca ou devolução;

  • Fotos do produto, se for o caso.

5. Reembolsos

Os reembolsos serão feitos conforme a forma de pagamento original:

 

  • Cartão de crédito: estorno na fatura (o prazo pode variar conforme a operadora);

  • PIX ou boleto: reembolso em conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.